Imagine-se accionista de uma empresa de renome nacional, com responsabilidades acrescidas por se tratar de uma das três maiores em Portugal.
Imagine agora que o seu CEO, escolhe para Director de Produção alguém que:
- não é demasiado novo;
- não é demasiado velho;
- não tem currículo significativo;
- apenas trabalhou em pequenas e médias empresas com sucesso relativo;
- não é carismático;
- não provoca amores;
- não provoca ódios;
- não é revolucionário;
- não apresenta potencial eminente de evolução;
- não é o desejado entre outros tantos candidatos;
O que pensaria das suas acções e do seu investimento colocado naquela empresa? Ou mesmo como consumidor, qual a confiança que depositaria naquele produto, ou qual a probabilidade de experimentação imediata daquele produto?
Certamente é isso que os accionistas, sócios, adeptos e simpatizantes do Sporting Clube de Portugal estão a pensar da potencial aquisição de Paulo Sérgio para treinador da equipa principal.
Certamente que terá muitas qualidades técnicas e conhecimentos para desempenhar a função. Mas para determinadas posições, em determinadas empresas, não chegam as qualidades é preciso muito mais.
Também já adicionei o vosso link.
ResponderEliminarParabéns pelo vosso blog, gostei do que li e a nível gráfico também está bastante apelativo.
Continuação de bom trabalho, certamente seguirei de perto os vossos post.
Com os melhores cumprimentos,
Paulo Silva
http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/
Excelente post! Excelente exercício...envia para a SAD.
ResponderEliminarAbraço,
rl
http://coachdocoach.blogspot.com/