quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Exemplar gestão de MARCA

O Jornal Record publicou e aqui se valoriza o feito:
"O Estoril Open foi distinguido com o Prémio de Excelência do ATP World Tour para a temporada de 2010, na categoria de melhor torneio europeu no âmbito do "Marketing & Promoção", informou esta quarta-feira a João Lagos Sports.
A distinção à única prova portuguesa integrada nos circuitos mundiais de ténis teve lugar na última semana, em Monte Carlo, após uma votação entre todos os membros do ATP World Tour (circuito da Associação dos Tenistas Profissionais), incluindo jogadores e diretores de torneios.
A reunião contou, entre outros, com a presença do número três mundial, o sérvio Novak Djokovic, e do CEO Europeu do ATP World Tour, Laurent Delanney, que em 2010 visitou o Complexo de Ténis do Estádio Nacional.
"É com redobrado orgulho e enorme satisfação que recebemos mais este prémio, sem dúvida alguma, o mais valioso de todos os atribuídos pelo ATP World Tour. Tamanho galardão certifica o Estoril Open como o melhor instrumento de marketing e comunicação, e um excelente veículo de promoção do nosso país e das marcas associadas ao mais prestigiado evento desportivo de carácter regular levado a cabo em Portugal há mais de 20 anos", referiu João Lagos, diretor do torneio."
Parabéns!

0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...