Porque sem consumidores o desporto não faria sentido.
Os heróis/heroinas, os idolos, os egos que movimentam amores e ódios, que fazem do desporto um ser vivo.
As metas, as lutas, as conquistas, as superações e os records que alimentam as motivações individuais e colectivas.
Produtos e serviços que se alimentam do desporto e que por sua vez alimentam o desporto em toda a dimensão. A iconografia que une pessoas de todo o mundo, que comunica simultaneamente em diversas línguas sem dizer uma palavra.
O local, onde homem, consumidor, resultados e marcas se unem, onde a magia acontece.
Bem vindos!
O desporto é competição e lazer, é solidão e multidão, é dor e prazer... São derrotas e vitórias, feitos e falhanços, lágrimas e risos... O desporto MARCA uma vida, várias vidas, A Vida! MARCA, mas é simultâneamente uma MARCA! Aqui procuraremos a pertinência da vertente da MARCA desportiva, da forma como é tratada, imaginada, gerida, idealizada, sentida e entendida. Todas as visões são bem vindas à discussão, deixe comentários, opiniões e/ou sugestões.

O Jornal Record publicou e aqui se valoriza o feito:"O Estoril Open foi distinguido com o Prémio de Excelência do ATP World Tour para a temporada de 2010, na categoria de melhor torneio europeu no âmbito do "Marketing & Promoção", informou esta quarta-feira a João Lagos Sports.A distinção à única prova portuguesa integrada nos circuitos mundiais de ténis teve lugar na última semana, em Monte Carlo, após uma votação entre todos os membros...

LeBron James aquando do seu regresso a Cleveland, agora ao serviço dos Miami Heat foi vitima de manifestações de desagrado por parte dos adeptos dos Cavs, em virtude da sua saída para Miami. Os adeptos consideram a sua então estrela da companhia, ingrata e traidora. Situação reforçada publicamente pelo dono dos Cleveland Cavaliers.
Agora a Forbes.com publicou a lista dos 10 jogadores mais mal pagos em função do rendimento que...