Porque sem consumidores o desporto não faria sentido.
Os heróis/heroinas, os idolos, os egos que movimentam amores e ódios, que fazem do desporto um ser vivo.
As metas, as lutas, as conquistas, as superações e os records que alimentam as motivações individuais e colectivas.
Produtos e serviços que se alimentam do desporto e que por sua vez alimentam o desporto em toda a dimensão. A iconografia que une pessoas de todo o mundo, que comunica simultaneamente em diversas línguas sem dizer uma palavra.
O local, onde homem, consumidor, resultados e marcas se unem, onde a magia acontece.
Bem vindos!
O desporto é competição e lazer, é solidão e multidão, é dor e prazer... São derrotas e vitórias, feitos e falhanços, lágrimas e risos... O desporto MARCA uma vida, várias vidas, A Vida! MARCA, mas é simultâneamente uma MARCA! Aqui procuraremos a pertinência da vertente da MARCA desportiva, da forma como é tratada, imaginada, gerida, idealizada, sentida e entendida. Todas as visões são bem vindas à discussão, deixe comentários, opiniões e/ou sugestões.

Fotografia: http://www.record.xl.pt/
O culto de uma determinada identidade, pode e deve ser visto como uma ferramenta de gestão de uma MARCA.Há os que o fazem conscientemente, outros que o fazem inconscientemente e ainda os que não o fazem de todo de uma forma ou de outra.Uma MARCA culta, tem força e tem chama, porquê? Porque cultiva o gosto pelo melhor de si, porque cultiva o gosto pela procura constante de querer ser melhor, porque expõe com...

foto: abola.pt
Os resultados ao questionário que foi deixado no "Desporto que MARCA", um terço dos inquiridos refere a Equipa de Gestão como o o factor decisivo para a gestão da MARCA Desportiva. 27% o Corpo Técnico e a Imagem Global, obteve 18% das respostas.
Em relação à imagem global, não posso concordar, entendo que esta é o resultado da gestão de todos os outros factores que condicionam a MARCA, quer seja a imagem pretendida, quer seja a imagem...