quarta-feira, 14 de julho de 2010

Uma questão de utilização da MARCA!

E se de repente o Turismo Espanhol, utilizasse um português, para promover Espanha?

Os mais nacionalistas diriam que era uma traição do português, ou uma invasão espanhola, que qualquer das formas seria uma afronta à identidade nacional.

Eu diria que é uma excelente decisão racional, acima de tudo intencional e orientada para os resultados.

Ganha a competição em causa, porque tem uma das figuras de top mundial da modalidade a anunciar a realização da mesma.

Ganha a região e o país, porque vão receber uma competição que por si só gera valores e porque a juntar a isso têm uma imagem forte, internacional, vencedora.

Ganha a figura porque vê reconhecido o seu esforço, a sua identidade. Porque aumenta o seu valor, porque potencia a sua MARCA pessoal.

Quantos cá dentro conhecerão a figura? Se calhar poucos, muito poucos.

Não interessa a côr, nacionalidade, idade, o que quer que seja. Interessa que seja uma relação win-win, capaz de trazer mais valias a ambas as partes, um negócio e não uma negociata como normalmente acontece no tradicional "patrocínio".

E se um português promovesse Espanha? Isso seria:...


Naide Gomes.
Naide MARCA!

0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...