![]() |
Foto: "A Bola" |
A MARCA é LeBron James a mega estrela do Cleveland Cavaliers que se encontrava no mercado de transferências e que numa excelente campanha de reforço da sua imagem, noticiou que iria em directo para a ESPN anunciar qual o seu futuro.
Claro que a MARCA LeBron, começou por ser construída pelo campo desportivo, com as suas qualidades físicas e prestações colectivas, que o elevaram a estrela. Ainda assim depois há que saber alimentar a chama dessa estrela e alimentar a curiosidade e interesse pela MARCA.
LeBron, terá aprendido a lição com alguns dos melhores exemplos de Homem Marca (Jordan, Magic, Shaq) e ainda bem, pois são estas marcas que dão emoção e fidelização ao fenómeno desportivo.
Afinal só o desporto e os seus ídolos, nos permitem que uma simples transferência, seja merecedora de comentário e opinião por parte de Obama - o homem que tem na sua mão, grande parte dos destinos do Planeta - pelos vistos o planeta desportivo não está contemplado nos seus poderes.
Só por curiosidade, a opção de LeBron, foi pelos Miami Heat.
0 comments:
Enviar um comentário