sexta-feira, 9 de julho de 2010

Até Obama fala na MARCA!

Foto: "A Bola"
Quanto valerá uma MARCA, cujo o homem mais poderoso do mundo - o presidente dos EUA - terá afirmado publicamente que gostaria de ver na equipa da qual é adepto e que ainda assim não foi suficiente para tal.

A MARCA é LeBron James a mega estrela do Cleveland Cavaliers que se encontrava no mercado de transferências e que numa excelente campanha de reforço da sua imagem, noticiou que iria em directo para a ESPN anunciar qual o seu futuro.

Claro que a MARCA LeBron, começou por ser construída pelo campo desportivo, com as suas qualidades físicas e prestações colectivas, que o elevaram a estrela. Ainda assim depois há que saber alimentar a chama dessa estrela e alimentar a curiosidade e interesse pela MARCA.

LeBron, terá aprendido a lição com alguns dos melhores exemplos de Homem Marca (Jordan, Magic, Shaq) e ainda bem, pois são estas marcas que dão emoção e fidelização ao fenómeno desportivo.

Afinal só o desporto e os seus ídolos, nos permitem que uma simples transferência, seja merecedora de comentário e opinião por parte de Obama - o homem que tem na sua mão, grande parte dos destinos do Planeta - pelos vistos o planeta desportivo não está contemplado nos seus poderes.

Só por curiosidade, a opção de LeBron, foi pelos Miami Heat.

0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...